INFORME

11/03/2024 17:43

Informamos que o expediente da Secretaria Integrada ficará SUSPENSO durante o período da GREVE NACIONAL DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS (TAEs), aprovada em Assembleia Geral do SINTUFSC no último dia 28 de fevereiro de 2024. A greve terá início na segunda-feira, 11 de março de 2024 e será por tempo indeterminado.

Durante este período, solicitações de Bancas de Qualificação e de Defesa de Dissertação deverão ser encaminhadas ao e-mail da Coordenação do PPG (coordenacao.ppggeologia@contato.ufsc.br), via formulário disponível no site do Programa, preenchido e assinado, com no mínimo 30 dias de antecedência para qualificações e 60 dias para defesas, para aprovação ad referendum ou em reunião do Colegiado.

Após a aprovação da solicitação, a Coordenação emitirá portaria designando a Banca de Quali/Defesa, a partir do qual o/a presidente da banca deverá baixar no site o Modelo de Ata pra Quali/Defesa, para realização da banca. Após finalizada, enviar a ata completa e assinada para a Secretaria fazer o registro. As solicitações de emissão de diploma também continuarão sendo encaminhadas pela Secretaria neste período.

O contato com a Secretaria ficará restrito ao e-mail institucional: ppggeologia@contato.ufsc.br, para assuntos de urgência, como bancas, diplomas e questões de prazos dos alunos.

DOCUMENTOS E FORMULÁRIOS:

Portaria: enviar e-mail à Coordenação com o formulário de solicitação (disponível no link https://ppggeologia.paginas.ufsc.br/defesa/).

Modelo Ata para Qualificação de Mestrado PPGGEOL

Modelo Ata para Defesa de Dissertação de Mestrado PPGGEOL

Formulário para Cadastro de Professores Externos à UFSC (para Bancas de Defesa)

Modelo de Declaração de Participação em Banca (Apenas para membros externos à UFSC: preencher os dados e enviar para assinatura da Coordenação. Aos membros internos, enviar cópia da Portaria).

Manual de Procedimento para Emissão de Diploma